sábado, 7 de junho de 2008

Jose Gonzalez


Hoje a noite não tem fim.
Os minutos não passam,
Choram a tua ausência...
Sobrevivem apenas numa vaga melodia,
Que os embala e ao mesmo tempo os atrasa...

Dentro de mim ainda te oiço
Pois regresso aos caminhos
Por onde passaram os ecos perdidos da tua voz,
E por onde os teus olhos tranquilos
Deixaram os claros silêncios entre nós...

Vens no canto das aves, na espuma das ondas
És o canto do vento, luzes e sombras
Moves o ar em redor...
És a musica suave, o meu segredo mais querido
A minha dor no sustento,és o meu porto de abrigo,
És a memória do amor....guardo-te.


Lara Santos

1 comentários:

Anónimo disse...

"És a musica suave, o meu segredo mais querido
A minha dor no sustento,és o meu porto de abrigo,
És a memória do amor"
LINDO!

Tenho saudades de ti meu amigo. Espero que estejas bem. O teu blog, como sempre, fantástico. Que canto gostoso de visitar.
Beijos da amiga
Márcia Raquel

+++